Sobre mim...

A minha descrição consegue espelhar um pouco da minha personalidade. Mas existem muito mais coisas que ficaram por dizer.


Sou casado (casei com 20 anos com uma mulher linda chamada Carla), tenho um filho com 2 anos e já estou à espera de mais um filho (ou filha). Tenho 25 anos, tenho três trabalhos, um full-time, outro part-time e ainda outro para as horas vagas (que se pode considerar um hobbie). Tenho ainda algum tempo para estar com a minha família. Adoro brincar com o meu filho, que se chama Rafael. Tem os cabelos encaracolados, olhos bem grandes e um sorriso de morrer.

Sou bastante sociável e comunicativo, embora seja também recatado e reservado. Gosto de cantar e de estar em palco. Adoro partilhar com os outros todo e qualquer conhecimento que possa ser útil nas suas vidas. Gosto também de fazer pensar as pessoas sobre a própria vida e de fazer com que elas descubram aquilo que realmente querem e desejam da própria vida. Não sou apologista das palmadinhas nas costas nem dos amparos, pois tenho consciência que toda a gente tem que sentir na pele as consequências dos seus actos e aprender a assumir as respectivas responsabilidades. Se não doer, não existem consequências e se não existem consequências, não existem responsabilidades. Tenho o sonho e objectivo de ser um grande empresário. Montar a minha própria empresa é o meu desafio esperado e a concretizar na altura certa. Agora é altura de aprendizagem e preparação… tudo a seu tempo!!!